Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A versão para Android do Hangouts recebeu uma grande atualização nesta quarta-feira (10). As mudanças mais visíveis estão nos 16 novos pacotes de adesivos e a inclusão de filtros de vídeo clássicos, como sépia, vinheta e preto e branco. No entanto, a adição de sugestões inteligentes baseados na localização do usuário é o update mais importante de todos.

Conheça os apps para iPhone e iPad eleitos 'melhores do ano' pela Apple

App Hangouts ganhou novos adesivos e recursos inteligentes (Foto: Reprodução/Rhett Robinson)App Hangouts ganhou novos adesivos e recursos inteligentes (Foto: Reprodução/Rhett Robinson)

Como fazer um comando com o "ok google" sem usar o aplicativo de pesquisa? Comente no Fórum do Techtudo

Quando um contato perguntar “Onde você está?”, agora aparecerá um aviso para que você permita compartilhar sua localização apenas com um toque na tela. Essa abordagem contextual poupa bastante tempo e, nas palavras do engenheiro de software do Google Rhett Robinson, marca “o início de algo novo”.

Foi ele quem anunciou as novidades através de seu perfil no Google +. O engenheiro revelou outros recursos inteligentes que usam informações que os usuários já compartilham com a gigante de buscas. Quem confirmar o número de telefone poderá ser facilmente encontrado no Hangouts pelas pessoas que possuem seu contato.

O mensageiro também exibirá a última vez que um contato entrou no app, de forma similar ao WhatsApp. A funcionalidade será disponibilizada aos poucos, no decorrer das próximas semanas. Já para iOS, o comunicado é de que as atualizações serão liberadas em breve, sem que haja data confirmada.

Via Google+

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.