Adicionar os números de serviços de saúde e segurança pública aos favoritos do iOS é uma dica que pode ajudar o usuário a não perder tempo em momentos urgentes. Quando acessados através da função multi tarefa, os favoritos do iPhone ficam acessíveis com apenas dois toques no botão home, permitindo ao usuário ligar rapidamente para esses números. Para entender como ativar a função, veja este tutorial.
Apps para iOS: Sua caricatura, Scanner Pro e outros destaques
iOS 8: adicione um número de emergência aos contatos favoritos (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Passo 1. Abra o aplicativo "Telefone" na visualização de contatos e toque no botão “+”. Em seguida, defina o número de emergência e toque em “OK” e aguarde a próxima página para visualizar o contato adicionado;
Adicionando um número de emergência a agenda do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque em “Adicionar a Favoritos” e, em seguida, no número vinculado ao contato;
Adicionando um número de emergência aos favoritos do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Para acessar o número de emergência favorito de forma rápida, pressione duas vezes o botão home de seu iPhone e toque sobre o ícone do contato. Feito isso, toque no ícone de telefone para iniciar a ligação.
Visualizando e ligando para um número de emergência inserido como favori...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.