O novo Moto G deve chegar em breve, e as primeiras fotos vazadas do aparelho já estão circulando na web. O site Xataka divulgou nesta quinta-feira (16) imagens que seriam de um suposto protótipo do smart. Ainda segundo o site, a Motorola convidou jornalistas no mundo inteiro – inclusive no Brasil – para um evento em 28 de julho, quando o dispositivo deve ser apresentado.
Samsung Galaxy A8, 'finíssimo' da Samsung é lançado na Ásia
Moto G apareceu em fotos vazadas (Foto: Reprodução-Xataka)
O Moto G já apareceu no Federal Communications Commission (FCC, na sigla em inglês, órgão americano semelhante à Anatel). Especula-se que o gadget custará em torno de R$ 900, com opções de capinhas coloridas. Em termos de hardware, ele deve ter display de 5 polegadas com resolução 720p; processador quad-core Snapdragon 410 de 1,4 GHz; câmeras de 13 megapixels e 5 megapixels; bateria de 2.740 mAh; resistência à água; conectividade 4G; e memória RAM de 1 GB ou 2 GB.
Também devem aparecer modelos adicionais, um com TV e outro com menos espaço interno.
Qual smart top de linha devo comprar? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo Via Pho...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.