A lista de apps para iOS da semana traz ótimas opções para você. Para começar, tem o Lulu, app que permite a mulheres dar notas aos homens. Em seguida, há o Colorfy, um livro de colorir para adultos. Já o terceiro item é o Facetune, ferramenta que ajuda a dar uma melhorada nas selfies. Confira a lista completa abaixo e saiba mais sobre cada um deles.
Brasil aparece em 5º no ranking mundial de viciados em smartphone LULU (GRÁTIS)
Lulu está voltando com novidades para... os homens? (Foto: Divulgação/AppStore)
Nem toda a polêmica gerada pelo aplicativo Lulu foi suficiente para acabar com o programa. O app, que permitia que as mulheres dessem notas aos homens, estava “fora do ar” desde 2014, mas volta em breve ao Brasil trazendo novas funcionalidades, como um chat e a permissão para que homens se cadastrem no aplicativo. Na nova versão, os rapazes vão poder acessar o software e ter acesso às suas avaliações. Eles também poderão saber quem são suas admiradoras secretas e flertar com elas. Para ter acesso antecipado à nova versão do Lulu, basta se inscrever na lista VIP.onlulu.com e informar seu e-mail de login no Facebook e o número do celular. Download do Lulu | iOS 7.0+ COLORFY (GRÁTIS)
Relaxe e divirta-se colorindo com o Colorfy (Foto: Divulgação/AppStore)
Se você achava que livro de colorir era coisa de criança, reavalie isso. Seguindo a atual tendência de livros de colorir para adultos, Colorfy traz diversos mandalas e desenhos florais para colorir. Isso pode ser particularmente útil para quem precisa fu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.