O aplicativo Nike+ Running recebeu uma importante atualização que deve agradar em cheio os esportistas – em especial os corredores. A partir desta segunda-feira (20), os usuários do app podem escutar músicas salvas no Spotifydiretamente no iPhone. A ideia é motivá-los a se exercitar mais usando o catálogo com mais de 30 milhões de músicas do serviço do streaming.
Spotify Discover Weekly: playlist semanal terá 2h de música 'sob medida'
Nike+ Running agora tem integração com Spotify (Foto: Divulgação/Nike)
Praticar exercícios físicos com incentivo do smartphone é uma das tarefas do update liberado para o Nike+ Running. O app passa a oferecer ainda acesso direto às playlists exclusivas do Nike+ Run Club, com dezenas de horas de músicas para estilos de corridas, além das listas pessoais. Um dos propósitos da parceria com o Spotify é criar uma experiência mais completa durante as atividades. O recurso Pace Stations permite criar listas de reprodução baseadas em ritmos e preferências musicais. Dessa forma, o aplicativo calcula quantos batimentos por minuto (BPM) são necessários para combinar com seus passos durante a atividade.
Playlists personalizadas geradas com o ritmo e preferências dos usuários (Foto: Divulgação/Nike)
Assim, a playlist é criada automaticamente com 100 músicas personalizadas, geradas com o propósito de estimular o ritmo do ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.