Se você já atualizou seu computador para o Windows 10 e é usuário do Twitter, corra! O microblog já lançou, nesta quarta-feira (29), um aplicativo universal compatível com desktops e tablets rodando o novo sistema da Microsoft. Disponível na Windows Store, o microblog traz um design limpo e widget que pode ser posicionado e redimensionado no novo Menu Iniciar.
Nova versão do editor de fotos do Instagram que vazou ainda é teste
Twitter já tem aplicativo universal para Windows 10 (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Ter um aplicativo nativo no lugar do acesso web traz a facilidade de não requerer login todas as vezes que você desejar acessar o Twitter, que traz as principais funções vistas na versão para navegadores: linha do tempo com os tuítes mais recentes, suporte a visualização de fotos e vídeos. O Twitter promete um bloco dinâmico com posts recentes no menu Iniciar, mas ainda não identificamos essa funcionalidade nos primeiros testes, que só mostraram um widget que serve de atalho para a aplicação completa. Segundo a Microsoft, apps universais do Windows conseguem integrar melhor computadores, tablets, smartphones e até o Xbox One, já que se trata basicamente do mesmo código de programação.
Com a abertura d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.