Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Máquina, pulseira inteligente da marca Do Bem, enfim, é compatível com Android - mas apenas com alguns aparelhos. A empresa desenvolveu um aplicativo de interação com o seu acessório para o sistema operacional móvel do Google.

Os smartwatches vão se popularizar? Confira opiniões no Fórum do TechTudo

Do Bem anunciou chegada do app da Máquina para Android (Foto: Divulgação)Do Bem anunciou chegada do app da Máquina para Android (Foto: Divulgação)

Lançado inicialmente para dispositivos com iOS, o aplicativo da Máquina é onde é realizado o monitoramento das informações identificadas pela pulseira. Com os recursos dele, é possível analisar dados como detalhes de sono, calorias gastas e passos dados.

A conexão acontece através da tecnologia Bluetooth Smart, que ainda garante uma bateria de longa duração de até sete dias. O aplicativo para Android só é compatível com Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy S4 Mini, Samsung Galaxy S5, Samsung Galaxy S5 Mini e Nexus 4.

Entre os diferenciais da pulseira está o material com que ela é produzida: silicone altamente maleável e flexível que não incomoda no pulso, além de não irritar a pele. O gadget também é resistente à água e pode ser utilizado durante o banho ou na chuva, sem riscos de danos. 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.