O Google Docs, app para textos, planilhas e apresentações, permite que o usuário crie e edite arquivos online, no navegador. As ferramentas são úteis para produzir documentos simples ou realizar edições rápidas pelo PC, celular ou tablet. Porém, as funções mais complexas continuam sendo exclusividades do Office. Veja como baixar um documento em formato compatível para edição nos apps da Microsoft.
Complementos e plugins deixam Google Docs mais completo; saiba instalar
Exporte qualquer arquivo do Google Docs para o Microsoft Office (Foto: Divulgação/Google)
Passo 1. Acesse o Google Drive e localize o documento, planilha ou apresentação que você quer exportar. Clique com o botão direito do mouse sobre ela e, no menu que aparece, clique em “Fazer download”;
Baixando arquivo do Google Drive (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Caso esteja com o documento, planilha ou apresentação aberta, acesse o menu “Arquivo”, vá em “Fazer download como” e clique em “Microsoft Word (.docx)” – ou “Microsoft Excel (.xlsx)” e “Microsoft PowerPoint (.pptx)”, dependendo do tipo de documento.
Exportando documento do Docs para o Office (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Assim, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.