Five Nights at Freddy’s 4 é o último título da famosa série de terror. Nesta versão, o medo é levado para dentro de casa, onde você é um garotinho que precisa sobreviver às cinco noites. O Techtudo separou algumas dicas para não ser pego pelo animatrônicos. Confira: Confira nosso review sobre Five Nights at Freddy’s 4
Five Nights at Freddy’s 4 tem terror na medida certa. (Foto: Divulgação/Scott Cawthon)
Respiração A respiração é a melhor forma de saber se há algum ser animatrônico escondido na escuridão. Ao vasculhar as portas laterais do quarto, preste atenção ao barulho vindo das criaturas, e caso ouça algo, você deve fechá-la imediatamente. Na primeira noite, o jogo lhe induz a acreditar que o som é apenas o ruído que surge assim que você abre a porta, mas não se engane. Principalmente a partir da terceira noite, a respiração tem um pequeno atraso antes do personagem surgir, fazendo o jogador acreditar que os bonecos não estão ali. Portanto, aguarde um pouco mais de um segundo antes de acender a luz da lanterna.
Five Nights at Freddy’s 4: ao ver o rosto de Foxy, feche a porta até que ela seja trocada por um bicho de pelúcia (Foto: Reprodução/YouTube)
O armário da Foxy Foxy sempre foi o animatrônico mais temido de Five Nights at Freddy’s. Devido a sua ação rápida, que necessita de uma reação imediata, a raposa causa muita apreensão nos jogos em que aparece. Nesta quarta versão, a personagem ficará ‘invisível’ no armário e aparecerá de tempos em tempos para assustar o jogador. Ma...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.