O Windows 10 foi liberado para os usuário em julho, mas ainda há dúvidas sobre a compatibilidade de equipamentos periféricos, como impressoras. Em alguns casos é necessário atualizar o driver ou buscar por programas específicos. Para ajudar, confira a lista com as marcas que já tomaram um posicionamento sobre o novo sistema operacional.
Impressora travou? Aprenda a resolver principais problemas
Veja se a sua marca e modelo de impressora já estão compatíveis com o Windows 10 (Foto: Divulgação/HP)
Brother As impressoras e multifuncionais da Brother já estão com suporte para Windows 10 na maior parte dos modelos. Para fazer a transição é necessário baixar o driver atualizado pelo site da Brother ou disponibilizado automaticamente pelo Windows Update. No site oficial há uma listagem com os equipamentos que já oferecem suporte para a plataforma: busque pelo seu equipamento e siga as instruções de instalação. Canon No site da Canon, muitos dos modelos oferecidos já tem compatibilidade para Windows 10, disponibilizando drivers para as versões de 32 e 64 bits do sistema operacional. A empresa comunicou no site que está trabalhando para oferecer o suporte adequado para os consumidores, e dentre os modelos listados estão as impressoras e multifuncionais Pixma, Maxify e a compacta Selphy.
Qual impressora/multifuncional devo comprar? Opine no Fórum do TechTudo. Dell As impressoras e multifuncionais da Dell também vão precisar baixar drivers no site oficial ou pelo Windows Update. Dentre as opções de Impressora inkjet apena...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.