O Windows 10 tem um menu de funções de acessibilidade, que podem ser usadas para diversos objetivos, seja para pessoas com algum tipo de deficiência, problemas em recursos básicos do computador ou melhorias de navegação em geral. O TechTudo listou os recursos e suas dicas.
Como forçar o download e a instalação do Windows 10 no seu computador
Veja como ativar os recursos de acessibilidade do Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft)
Como acessar Basta ir ao menu de configurações, que pode ser acessado pelo Menu Iniciar ou pela Central de Notificações de forma rápida, e selecionar a opção de “acessibilidade”.
Abra a opção de acessibilidade neste menu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Confira abaixo as funções de acessibilidade: Narrador: Usado para que uma voz leia o conteúdo da tela. É possível usar uma voz masculina ou feminina, personalizar a velocidade e até que tipo de conteúdo ela vai narrar.
Narrador lê o conteúdo que está na tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Lupa: Permite usar uma função de aumentar o zoom em cima de algum conteúdo na tela. O usuário pode definir o tamanho dela e ir clicando onde quer aplicá-la.
Lupa ajuda a aumentar tamanho de conteúdo na tela (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Alto contraste: Facilita a visualização de conteúdo para quem tem problemas de visão. Ele tem vários temas diferentes de alto contraste, como o da imagem abaixo.
Temas de Alto Contraste modificam visual do sistema (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Legendas Ocultas: Exibe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.