O Galaxy S6 Edge Plus, próximo top "gigante" da Samsung, teve diversas informações reveladas, nesta terça-feira (1), em vazamentos na Europa. Primeiro, sua data de pré-venda, que supostamente será 21 de agosto, depois, suas especificações técnicas, acessórios e até os preços das capinhas.
Galaxy Note 5 e S6 Edge+ aparecem funcionando em imagens vazadas
Galaxy S6 Edge Plus deve ter design semelhante ao S6 Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
No site oficial da Samsung na França, uma página promocional do aparelho foi publicada antes da hora e mostrou que a pré-venda do smart deve começar no dia 21 de agosto. O hotsite também falou de um fone Samsung Level On, além de três meses de assinatura de um serviço de streaming de música, como bônus por comprar o S6 Edge+. Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Comente no Fórum do TechTudo
Pouco depois destas informações, uma famosa rede de lojas da Romênia, a evoMAG, já revelou todas as especificações técnicas do aparelho. Segundo a página, ele terá tela Super AMOLED QHD, de 5,67 polegadas, processador Exynos 7420 octa-core, com 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna.
A câmera frontal será de 5 megapixels, enquanto a traseira virá com 16 MP e filmagem em 4K - assim como o Galaxy S6 Edge. Leitor de impressões digitais, Android 5.1 (Lollipop), Bluetooth, NFC, 4G, Wi-Fi e o novo sistema de pagamentos Samsung Pay também são citados. Completando a lista de vazamentos, a loja britânica Mobile Fun divulgou ainda as capinhas que serão disponibilizadas ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.