A banda Iron Maiden divulgou o clipe de Speed of Light, que homenageia os games e também faz referências a capaz de discos antigos do grupo de heavy metal. A música estará no próximo disco do sexteto, Book of Souls. Confira mais detalhes:
Desvie
dos asteroides e lute contra inimigos em Iron Maiden: The Final Frontier
No clipe, Eddie viaja por diversos estilos de jogos. A jornada começa com um cenário no estilo do primeiro Donkey Kong, dos anos 80. Assim que o mascote da banda supera a fase, ele entra em um túnel e vai ao próximo estágio. Nesse novo cenário, Eddie vira um personagem de game no estilo movimentação em cenário 2D, muito comum no começo dos anos 90 como Streets of Rage. No estágio Eddie encara os inimigos e tenta manter a pontuação elevada para ficar com as melhores armas.
Iron Maiden lança novo clipe cheio de referências ao mundo dos jogos (Foto: Reprodução/YouTube)
Na sequência, Eddie entra em cena no ambiente que lembra as lutas de Mortal Kombat. Na batalha, o mascote precisa vencer A Besta no combate sanguinário. Desafio superado, é a vez da última parada nessa viagem pela história dos games: um jogo de tiro em primeira pessoa.
O cenário final lembra Tomb Raider e Uncharted. Eddie começa sem armas e precisa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.