Lançado em maio de 2014 como um smartphone de entrada da Microsoft, o Lumia 630 tem características muito parecidas com o irmão Lumia 625. Este segundo, por sua vez, é visto como um dispositivo intermediário e foi lançado em setembro de 2013. Confira os detalhes de cada um e conheça suas principais diferenças.
Novo top Lumia fará vídeos em 4K com câmera super potente, diz site
Lumia 630, smartphone de entrada da Nokia (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Nokia Lumia 630 Como já foi dito, o Lumia 630 é um smartphone de entrada da Nokia, isso confere a ele configurações mais básicas de hardware. O dispositivo tem uma tela de 4,5 polegadas, processador quad-core de 1,2 Ghz, mas apenas 512 MB de RAM. Além disso, sua câmera é de 5 megapixels e possui 8 GB para armazenamento interno, com direito a expansão por cartão microSD. No Brasil, o aparelho pode ser encontrado por cerca de R$ 500 ou até mesmo R$ 400, um valor que supera vários dos principais concorrentes da categoria. Portanto, o custo-benefício é o fato de principal destaque deste dispositivo.
Lumia 625, o smartphone intermediário da Nokia com 4G (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Nokia Lumia 625 O Lumia 625 tem uma configuração de hardware quase igual ao 630. Ele possui o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 512 MB de memória e o mesmo espaço de armazenamento: 8 GB. A câmera principal é rigorosamente idêntica, com 5 megapixels de resolução. Por outro lado, a tela possui 4,7 polegadas de tamanho. Quando lançado por aqui, o aparelho chegou cus...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.