O PS4 conta com recurso de salvar o progresso dos jogos na Internet, nos servidores da Sony. Isso permite gravar os games com segurança, sem riscos de perdê-los por conta de problemas no disco rígido, por exemplo. Aprenda a carregar e administrar os títulos salvos na nuvem: Confira as dicas para diminuir o gasto de energia no PlayStation 4
Saiba como administrar games salvos na nuvem do PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Envio Antes de tudo, para usar essa função, o usuário precisa ser assinante da PlayStation Plus. No entanto, isso não deve ser um obstáculo tão grande, já que o PS4 exige a mesma assinatura para jogar online e oferecer games gratuitos. Por isso, grande parte dos usuários já assina o serviço.
Escolha as configurações do PS4 para administrar os saves (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O envio é feito de forma automática. Com isso, basta aproveitar o game e manter o console conectado à Internet. Se ele estiver em descanso – com a luz laranja ligada –, o envio, ainda assim, será feito automaticamente. Administrando os saves Para administrar os títulos salvos na nuvem, é preciso ir até "Configurações", depois em "Gerenciamento de dados salvos do aplicativo".
Dados salvos na nuvem do PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Dentro da opção, escolha "Dados salvos no armazenamento online", com o ícone da PlayStation Plus ao lado.
Baixar saves da nuvem do PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Para baixar um arquiv...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.