O Opera Mini 9 é um navegador compacto para celular, mas, caso o usuário não goste do funcionamento do app, é possível desinstalá-lo. A opção também pode ser feita para liberar espaço no armazenamento do dispositivo. O recurso é gratuito e o procedimento bem simples, deletando inclusive os dados salvos. Quer saber como? Então confira neste tutorial para Android e iOS.
Como sincronizar o celular Android com Windows 10? Android Passo 1. No sistema operacional do Google, abra as “Configurações” e depois role a tela até encontrar o item “Gerenciador de aplicações”;
Acesse as configurações do celular Android e selecione o gerenciador de aplicações (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Em apps baixados, procure pelo Opera Mini e selecione-o. Toque em “Desinstalar” e confirme em “Desinstalar”, novamente.
Desinstale o Opera Mini do celular Android e confirme a ação (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
iOS Passo 1. No sistema operacional da Apple, encontre o item do Opera Mini. Em seguida, pressione o ícone por alguns segundos. Note que será exibido um pequeno “x” no canto superior;
Selecione o ícone do Opera Mini no iPhone (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Em seguida, toque no "x". Quando uma janela aparecer, selecione ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.