O Bing desenvolveu uma nova API que permite que desenvolvedores integrem seus apps ao mecanismo de buscas da Microsoft. Com a Bing knowledge and action graph, os usuários Android poderão fazer consultas de qualquer conteúdo a partir do próprio aplicativo, evitando que saiam do programa para procurar informações relevantes. 
Muito além do Google: Baidu, Qwant, Bing, Yahoo! e mais buscadores online
Basta manter o botão home pressionado para que o Bing leia o conteúdo mostrado na tela e apresente diversos dados relacionados. A nova API pode ser usada em diferentes tipos de apps, sejam eles mensageiros, de música ou uma rede social.
Nova API do Bing permite consultas a partir de qualquer app no Android (Foto: Divulgação)
Para ilustrar, o usuário pode acionar o comando ao ver o post de um amigo no Facebook sobre determinado passeio. A nova funcionalidade mostraria fatos importantes sobre o lugar, serviços e aplicativos relevantes, funcionando como um guia de viagens.
Qual o melhor buscador Google ou Baidu? Comente no Fórum do TechTudo  Para sustentar a importância da novidade, a Microsoft diz que o Bing tem mais de um bilhão de entidades cadastradas, entre pessoas, lugares e coisas. Para cada uma delas, há mais de 21 bilhões de fatos associados, 18 bilhões de links para ações-chave e mais de 5 bilhões de relações...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.