A versão física de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain chegará às lojas no dia 1º de setembo no valor de R$ 199,90 para PlayStation 4 e Xbox One, e R$ 169,90 para PlayStation 3 e Xbox 360. A confirmação partiu da Konami durante evento promovido pela empresa japonesa na noite desta terça-feira (25), na Arena Corinthians, em São Paulo. No entanto, a companhia não divulgou se haverá, de fato, o jogo físico para PC.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ganha trailer de lançamento O novo título da franquia idealizada por Hideo Kojima também terá edição nacional Dia 1 que, além de oferecer o jogo em Blu-Ray, contará com um mapa físico do universo gigantesco do game, bem como bônus de experiência para a modalidade online, vestimentas especiais para o protagonista e um arsenal exclusivo de equipamentos.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain terá edição nacional de Dia 1 com bônus (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)
De acordo com Aníbal Vera, gerente geral da Konami Brasil, manter os valores do jogo na média de um lançamento representa uma conquista, se considerarmos a situação da economia brasileira. "Os preços de Metal Gear Solid V são uma grande vitória para companhia, tendo em vista que o país está passando por um momento complicado economicamente”, disse Vera. Durante o evento, também foi revelado que a campanha de MGS5: Phantom Pain terá entre 50 e 60 horas de duração, e o mapa é 200 vezes mai...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.