Mortal Kombat 11 anunciou, nesta quinta-feira (8), os lutadores Rain, Mileena e Rambo como próximos integrantes do Kombat Pack 2. Além dos veteranos, o novo DLC dá continuidade à participação especial de personagens de filmes no game, que inclui também o RoboCop e o Exterminador do Futuro. As novidades chegam a partir do dia 17 de novembro junto com a edição Mortal Kombat 11 Ultimate. O jogo da famosa franquia de luta está disponível para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda não foram anunciadas as variações de luta de John Rambo, mas há informações de que o lutador tem a voz de Sylvester Stallone, ator que interpretou o personagem nos cinemas em seus diversos filmes. O visual foi inspirado no primeiro filme da saga Rambo lançado em 1982.

No DLC, há também o retorno da personagem Mileena que aumentou seu arsenal. Além dos clássicos sais, ela tem também uma luva com garras afiadas. Mileena chega ao jogo com diferentes estilos visuais, sendo um deles o Kahnum Mileena – nele, a lutadora utiliza um elmo que remete ao vilão Shao Kahn.

Outro personagem anunciado foi o ninja Rain que, além de usar a sua magia aquática para criar portais para outra dimensão, também luta utilizando um katar. O personagem teve os seus golpes clássicos retrabalhados, assim como os seus poderes de água.

Mortal Kombat 11 Ultimate é edição definitiva do game

O Mortal Kombat 11 Ultimate é um pacote que inclui o jogo original, o Kombat Pack 1 e 2, e a expansão Aftermath. Além de todos os 13 personagens de DLC, ele conta com nove pacotes de skins e sete skins exclusivas. A pré-venda do MK11 Ultimate começa no dia 15 de outubro e dá acesso imediato ao jogo base com o Kombat Pack 1 e a expansão Aftermath.

Há ainda um upgrade gratuito para os usuários do PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series S/Xbox Series X com resolução dinâmica 4K, v

... isuais aprimorados, tempo de carregamento menor e compatibilidade entre as gerações de console para determinados modos.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.