Presente em mais de 80 países, a rede social IMVU vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. O diferencial do site é que os membros não postam a própria foto, isto é, são identificados apenas por um avatar 3D. Assim, pessoas do mundo todo podem se conhecer através de formas diferentes que a aparência real. Se você quer saber como usar essa nova rede social, confira as dicas abaixo.
TSU, a rede social que paga por conteúdo gerado e tempo gasto pelo usuário
IMVU, a rede social de bate-papo só com avatares 3D (Foto: Divulgação)
Cadastro e instalação Na página inicial, clique no botão “Escolha seu avatar gratuito”. Os personagens estão divididos por sete categorias: casamento, verão, fantasia, escolha do IMVU, gótico/sombrio, fada/peludinho e urbano. Clique na aba que corresponde melhor ao seu estilo e selecione o avatar. Essa aparência poderá ser alterada após o término do registro.
Seleção inicial de avatares no IMVU (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Logo abaixo, há um formulário para criação da conta. Entre com seu nickname, senha, e-mail, data de nascimento e código de segurança. Após preencher os dados, clique  em “Criar uma conta IMVU”.
Você será direcionado à tela de download do software, e aqui há uma pegadinha: o botão em destaque vem com o Search Protect, um programa indesejado. Prefira o que aparece abaixo, cuja instalação é livre de serviços adicionais. Mas, caso tenha instalado, veja como tirá-lo do seu computador.
Destaque para botão de download livre do Search Pr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.