Gears of War: Ultimate Edition é a versão remasterizada do clássico de tiro para Xbox 360. Com a icônica campanha estrelada por Marcus Fenix e o multiplayer divertido, o game é uma boa opção para velhos fãs, assim como para iniciantes. Íntimo da franquia ou não, confira dicas para mandar bem no jogo exclusivo para Xbox One. Xbox One: confira os piores games lançados para o console Use a cobertura Marca registrada da série da Epic Games, a cobertura é mais do que uma simples ferramenta para se proteger dos inimigos. Em Gears of War, a função é essencial para sobreviver às invasões dos Locust, com a garantia de segurança e boa posição para disparar.
Gears of War: Ultimate Edition: confira dicas para mandar bem no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Antes mesmo de começar a atirar em um adversário, certifique-se de se aproximar de uma parede ou obstáculo e pressionar A. Depois disso, é só segurar LT para mirar, e atirar com RT. Atire sem mirar Em alguns momentos, mesmo com a cobertura, você encontrará sérias dificuldades para sair da proteção e atirar. Nessas ocasiões, é possível disparar sem sequer pressionar o botão de mira.
Gears of War: Ultimate Edition: atire sem mirar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Basta posicionar a câmera do jogo com o analógico direito (RS), e pressionar o botão de tiro (RT). Confira a trajetória das balas e ajuste a mira delicadamente para acertar o alvo em segurança. Acerte na recarga ativa A recarga ativa tem papel importante no desempenho durante os combates de Gears o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.