Dragon Ball Z: Extreme Butoden é um game de luta 2D, desenvolvido pela Arc System Works e publicado pela Bandai Namco. Previsto para chegar às lojas em 20 de outubro exclusivamente para 3DS, o título promete trazer batalhas do anime à tela do portátil. Durante evento realizado em São Paulo, o TechTudo testou a nova build, Confira as impressões sobre o novo jogo:
Confira 10 curiosidades sobre os games da franquia Dragon Ball
A chance de reviver confrontos inesquecíveis O primeiro aspecto que chama atenção em Extreme Butoden é a quantidade de personagens icônicos da série, como Goku, Piccolo, Vegeta e Gohan. No total, são mais de 100 lutadores jogáveis, incluindo heróis e vilões de “Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza”, o último filme da animação.
Dragon Ball Z: Extreme Butoden traz icônicas batalhas do anime ao 3DS (Foto: Divulgação/Bandai)
A desenvolvedora Arc System Works, conhecida por trabalhar nos principais títulos da série de luta Guilty Gear, soube simplificar com maestria as complexas movimentações que os jogos do gênero exigem. Em Extreme Butoden, os comandos são fáceis de dominar e é possível executar combinações de golpes e superpoderes específicos com poucos botões pressionados. Embora as animações dos ataques sejam fiéis ao que foi visto no desenho japonês, e a movimentação seja recompensada com a fluidez absurda da jogabilidade, o título peca no quesito desafio, pois todas as lutas podem ser vencidas com sequências pouco inspiradas.
Dragon Ball Z: Extreme Butoden: embates fre...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.