O Google apresentou o novo design composto por um novo logo, tipografia e elementos. De acordo com a Gigante de Buscas, essa reformulação na marca aconteceu como uma necessidade de acompanhar a evolução de seus próprios serviços, que transcenderam as telas dos computadores e notebooks e hoje se encontra em smartphones e tablets e até em TVs e painéis de carros.
Google tem novo logo; veja quais produtos já aderiram a mudança 
Confira seis coisas que você precisa saber sobre o novo logo do Google.
Doodle do Google revela novo logotipo do buscador (Foto: Reprodução/Google)
O início de tudo No começo deste ano, designers de toda a empresa, incluindo os que trabalham na Creative Labs e o time responsável pelo Material Design, foram chamados para se reunir em um escritório em Nova York. O objetivo era fazer um intenso brainstorm a respeito de uma reformulação da marca Google. De acordo com a companhia, com o avanço da tecnologia, a forma de acessar e interagir com o Google mudou. Passou das telas dos computadores para as telas dos celulares, para comandos de voz e, agora, até mesmo para dispositivos vestíveis, como relógios inteligentes. Assim, decidiram que a velha e conhecida marca deveria evoluir também, sem abandonar a simplicidade.
Equipe de designers trabalhando no novo logo do Google (Foto: Divulgação/Google)
Os quatro desafios Após um longo período de debate, esboços, desenhos e ideias o time de designers chegou ao consenso de que eles tinham quatro desafios para serem vencidos ao fazer o redesign da marc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.