O Galaxy Win 2 Duos surgiu depois do sucesso do Galaxy Win (com somente um chip de telefonia) e Galaxy Win Duos (com espaço para dois SIM Cards). O modelo mais atual da Samsung foi lançado quase dois anos após o primeiro, o que indica, naturalmente, mudanças nas especificações. Saiba a seguir o que evoluiu no telefone classificado como intermediário.
Confira a diferença entre os modelos mais baratos da linha Samsung Galaxy
São dois os avanços mais significativos do Win 2: melhorias na rede e câmera secundária (aquela de selfies). O lançamento mais recente opera na rede 4G (LTE), enquanto o Win e Win Duos originais tinham suporte somente ao 3G (HSPA). Já a câmera frontal (para selfies) passou de VGA para 2 megapixels de resolução. A câmera principal continua com sensor 5 megapixels, mas captura vídeos melhores; se antes a resolução era de 480p, agora é de 720p.
Galaxy Win 2, nova aposta de intermediário da Samsung (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Leia também o review completo do Samsung Galaxy Win 2
O design ficou mais compacto. A redução foi de 0,9 mm na espessura e de 2 mm na altura, fazendo com que o Samsung Win 2 ficasse também mais leve – 132 gramas contra 143,9 gramas do antecessor. Isso acabou se refletindo no tamanho do display, com diminuição de 0,2 polegadas. Já a resolução da tela atual, de 4,5", permaneceu em 480 x 800 pixels, para decepção dos que esperavam melhorias neste quesito.
Câmera frontal do Galaxy Win 2 teve upgrade de 2 megapixels (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Outra mudança impo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.