Em Dragon Age: Inquisition você pode montar seu grupo de heróis para lutar contra poderosos inimigos. Por todo mundo de Thedas há poderosos guerreiros, cada um com suas características únicas, mas há vezes que aquele aliado não se encaixa para a missão selecionada, fazendo com que você tenha de trocá-lo. Aprenda a trocar seus aliados neste tutorial preparado pelo TechTudo:
Dragon Age Inquisition: como conseguir uma montaria no início do jogo
Dragon Age: Inquisition (Foto: Divulgação)
Antes de começar uma das missões principais do jogo – as missões da Inquisição – você poderá escolher os aliados que lhe acompanharão nesta quest. Contudo, você pode escolher o companheiro errado, por não saber o que lhe espera nessa missão. Aquele mago que controla o fogo talvez não seja tão útil naquela missão em que é necessário derrotar um dragão; ou então chamar aquele guerreiro para matar inimigos no alto das torres não seja tão eficaz. Mas há um local especial e muito importante para lhe ajudar a chamar novos reforços: o acampamento, um local de save-point onde ao montá-lo você poderá alternar entre membros da sua equipe, além de ganhar pontos de poder.
Localize o acampamento pelo seu ícone no mapa (Foto: Reprodução/Griffyth)
Passo 1. Para localizar um acampamento no jogo, abra o mapa e localize o ícone de uma tenda;
Localize o berrante em seu acampamento para trocar os aliados (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 2. Vá até o local do acampamento. Se ele não estiver habilitado, se aproxim...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.