Fallout 4, novo jogo da Bethesda no mundo pós-apocalíptico, será lançado no dia 10 de novembro para PC, Xbox One e PS4. O game promete jogatina longa, além de missões mais eletrizantes do que nos títulos anteriores, como Fallout 3 e Fallout: New Vegas. Quer saber mais novidades sobre a produção? Confira as informações liberadas até agora. Fallout Anthology é o pacote especial que reúne games da série no PC A trama de Fallout 4 será ambientada em Boston, nos Estados Unidos, e apresenta o mundo antes da guerra que assolou o país e trouxe e caos para os cidadãos. Para completar, usuários especulam que o personagem criado no início do jogo é um antepassado daquele controlado no universo tradicional da saga, cheia de ruínas, mutantes e radioatividade.
Fallout 4: armaduras virão com várias opções de personalização (Foto: Divulgação/Bethesda)
Entre as novidades, o elemento que deve fazer a alegria dos jogadores é o alto nível de personalização de personagens do game. A desenvolvedora revelou que, além de poder criar o protagonista com muitas opções de edição, o usuário também poderá construir casas, customizar armas e vestimentas usadas pelo herói. O que os trailers do título revelam? Durante a apresentação na feira de jogos E3, a Bethesda anunciou ao mundo o primeiro trailer de Fallout 4. No vídeo, veio a confirmação da região dos EUA na qual o game se passava, além de informações adicionais.
Além dos gráficos melhorados, o título contará com a presença de um companheiro canino para a aventura....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.