The King of Fighters, Devil May Cry e Guilty Gear são alguns dos jogos que apresentam personagens verdadeiramente roqueiros – ou que ao menos usam guitarras e seguem o ritmo do “rock’n roll’ para lutar contra inimigos. Confira a lista com 10 dessas figuras e relembre estes ícones aproveitando o clima de Rock in Rio. Guitar Hero e Rockband: conheça os melhores jogos musicais já lançados
Dante – Devil May Cry
Dante, criador pela Capcom, sempre foi conhecido pela atitude rock’n roll na franquia Devil May Cry. Além de parecer um rockstar dos anos 2000, com seus cabelos brancos e pose de mau, o anti-herói tem ainda uma guitarra, Nevan, que também é utilizada em combate.
Dante de Devil May Cry (Foto: Divulgação/Capcom)
Dante ganhou uma releitura em DmC: Devil May Cry, espécie de reboot da série lançado pela Capcom há poucos anos, onde fica com cabelos pretos e pende mais para o lado do rock industrial – mas ainda assim mantém a pose de rockstar. Axl Low – Guilty Gear Guilty Gear é uma série de jogos de luta que, por si só, já é bastante “rock’n roll”. A trilha sonora repleta de riffs de guitarra inspira bastante os jogadores e alguns personagens possuem claros conceitos baseados em rockstars famosos. Mas nenhum deles é tão claro quanto Axl Low, que segue de perto o visual e atitude de Axl Rose, vocalista do Guns’n'Roses.
Axl Low tem inspiração em Axl Rose (Foto: Divulgação/Aksys)
Axl utiliza ainda roupas que se baseiam na bandeira britânica, de onde vieram bandas como Iron Maiden e Sex Pistols...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.