Call of Duty: Black Ops 3 não terá modo campanha para PlayStation 3 e Xbox 360, e vai liberar apenas os modos multiplayer e zumbi nos consoles. Por causa disso, o game terá preço sugerido de $49.99 (cerca de R$ 200, em conversão direta), em vez de $59.99, e contará com código para download do primeiro Black Ops, lançado em 2010. Confira as primeiras impressões do beta de Call of Duty Black Ops 3 De acordo com a Activision, produtora do game, os videogames da geração passada não têm hardware suficiente para “reproduzir fielmente o ambicioso modo campanha para até quatro jogadores desenhado para PS4, Xbox One e PC”.
Call of Duty: Black Ops 3 não terá modo campanha no PS3 e Xbox 360 (Foto: Divulgação/Activision)
O modo multiplayer de Black Ops 3 trará muitas novidades, como um sistema de movimentos encadeados, além da classe Especialista, com nove diferentes soldados Black Ops que, segundo a desenvolvedora, alteram a forma como os jogadores combatem. Já a modalidade Zumbis de Black Ops 3, chamada “Shadows of Evil”, se passará na década de 1940 e trará uma aventura inspirada no cinema noir. Via Call of Duty Community O que você espera do novo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.