A principal novidade do iPhone 6S, nova geração de smartphones da Apple, é o 3D Touch. Com este recurso, usuários ganham uma nova forma de interagir com o aparelho através do toque, já que ele permite abrir novos menus dependendo da força aplicada sobre tela com os dedos. Entre os apps que adotaram o recurso, também conhecido como Force Touch, está o Instagram e o Shazam.
3D Touch: entenda a nova tecnologia da tela do iPhone 6S
A tecnologia ainda é nova, o que requer um certo tempo até que a maioria dos apps tire proveito de suas funcionalidades. Entretanto, alguns deles saíram na frente e já oferecem vantagens para quem compra o novo iPhone no lançamento.
Tecnologia 3D Touch sendo demonstrada no iPhone 6S (Foto: Reprodução/Apple)
Instagram
Instgram permite postar e visualizar fotos com 3D Touch (Foto: Reprodução/The Verge)
O Instagram é um dos poucos apps não desenvolvidos pela própria Apple que já utilizam a segunda camada de força do 3D Touch. Ou seja, já é possível imprimir um primeiro grau de força para ter acesso a um menu de ações rápidas e, ao pressionar um pouco mais forte, pré-visualizar fotos sem precisar entrar no perfil de alguém e sem abrir o aplicativo por completo. Pinterest
Toque com força em uma foto do Pinterest para obter atalhos (Foto: Reprodução/The Verge)
Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo
Ao pressionar o ícone do Pinterest com força, o usuário pode criar um novo board sem precisar abrir o app, ou visualizar boards em destaque. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.