O Periscope é a nova mania entre usuários de iPhone e smartphones Android. Com o aplicativo, é possível fazer transmissões ao vivo via Wi-Fi e 3G para compartilhar o que você está fazendo com os seus seguidores.
Periscope para PC dispensa baixar o app para ver transmissões ao vivo
Se você ainda não conhece o aplicativo e quer saber como começar a fazer streaming, o TechTudo preparou um tutorial completo com os primeiros passos para usar o Periscope, tanto no sistema operacional do Google quanto no iOS.
Aprenda a usar o Periscope e fazer transmissões de vídeo ao vivo (Foto: Divulgação/ Periscope)
1) Criando a sua conta Passo 1. Baixe o Periscope no TechTudo Downloads e, depois, abra o aplicativo. Uma apresentação será mostrada. Em seguida, deslize o dedo até que o botão apareça ou toque sobre a opção pular no canto superior da tela;
Periscope oferece a opção de criar conta a partir do número do celular ou por conta no Twitter (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. Para criar uma conta no Telescope for Periscope - versão do app para Windows Phone -, você pode usar o seu login no Twitter, caso tenha uma conta na rede social, ou o número do seu telefone, caso não tenha. Escolha a opção mais vantajosa;
Periscope oferece envia SMS de confirmação para conta a partir de número ou pede confirmação no Twitter (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 3. Na tela de criar conta, é preciso digitar o seu nome completo e o de usuário. Toque em “Criar Conta” quando terminar; Pronto. Sua conta no P...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.