O Twitter também está no IFTTT, plataforma que conecta sites e aplicativos para automatizar funções e facilitar a vida do usuário. Por meio das "receitas" (recipes em inglês) do site, é possível juntar recursos de duas redes sociais para criar ações como tuitar atualizações de status do Facebook, postar fotos do Instagram de forma nativa no microblog ou salvar todos os seus tuítes no Google Drive . Confira os vinte melhores atalhos do IFTTT para fazer tudo no Twitter mais rápido. 
Twitter planeja acabar com limite de 140 caracteres em tuítes
Confira 20 receitas do IFTT essenciais para o Twitter (Foto: Reprodução/IFTT)
Twitter IFTT para manter uma lista com pessoas das quais você favoritou os tuítes; IFTT para adicionar pessoas que te mencionaram no Twitter a uma lista; IFTT para tuitar sua localização atual; IFTT para seguir de volta automaticamente quem começar a te seguir no Twitter; IFTT para criar listas com uma hashtag no Twitter; Instagram IFTT para compartilhar vídeo que você curte no Instagram com seus seguidores no Twitter; IFTT para postar fotos do Instagram como se fossem nativas do Twitter; IFTT para postar no Twitter quando uma nova foto for postada no Instagram com uma hashtag específica; Facebook IFTT para tuitar suas atualização de status do Facebook; IFTT para manter as fotos de perfil do Twitter e Facebook sincronizadas; IFTT para postar no Facebook quando seu tuíte tiver uma hashtag específica; IFTT para postar auto...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.