Need for Speed, o reboot da franquia de corrida da Electronic Arts, chega ao PS4 e Xbox One em breve, com versão para PC prevista para chegar às lojas em 2016. Pensando nisso, o TechTudo reuniu todas as informações do game até o momento, para você ficar ainda mais empolgado com a estreia. O título tem data de lançamento prevista para 3 de novembro de 2015. Need for Speed: testamos o novo game que é inspirado em Underground A Electronic Arts decidiu recomeçar a franquia Need for Speed a partir do zero, e apresentou um novo game que, apesar de trazer elementos de jogos anteriores, promete inovar. O título inédito coloca o jogador no controle do corredor em uma nova cidade, e utiliza carros tunados em diversas competições contra o computador ou outros usuários.
Need for Speed deve trazer novo fôlego para a franquia (Foto: Divulgação/EA)
Na teoria, é apenas mais um jogo da franquia Need for Speed, mas, ao que tudo indica, a EA e o estúdio Ghost Games estão preparando algo novo para o público. Transforme-se no maior corredor da cidade Em Need for Speed, o jogador terá um mapa imenso para percorrer e disputar novas corridas. Essas competições serão divididas em cinco estilos. Cada um com um “chefe”, o qual você deverá impressionar e superar para se tornar o “rei das ruas”.
Os tipos de competição do novo Need for Speed são os seguintes:
Speed: 
corridas para decidir quem é o mais rápido
das ruas;
Style:
teste sua habilidade no volante em competições de drift;
Build: 
crie verdadeiros monst...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.