Lara Croft and the Temple of Osiris é o novo game estrelado pela protagonista da série Tomb Raider. O jogo abandona os ambientes tridimensionais para apostar em um mapa com visão superior e suporte a multiplayer. Confira neste tutorial dicas para mandar bem no game. Tomb Raider: saiba como surgiu e veja mais curiosidades sobre a franquia
Lara Croft and the Temple of Osiris traz mapa com visão superior e suporte a multiplayer. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Acostume-se com os controles Temple of Osiris conta com uma jogabilidade e mapeamento de controles bastante diferente. Aproveite os primeiros minutos para se acostumar com os comandos. Um dos pontos mais sensíveis é o sistema de mira, que requer o uso constante do analógico direito. Experimente tiro em vasos e inimigos mais fracos até se familiarizar com o esquema. Vasculhe o mapa Os mapas contém diversos itens e segredos escondidos, inclusive tumbas secretas. Vasculhe todos os cantos do cenário para que itens fortes não passem despercebidos.
Vasculhe todos os cantos do cenários. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Experimente diversas armas Conforme avança pelas missões, você desbloqueará diversos tipos de armas, como metralhadores, rifles e escopetas. Mesmo já possuindo uma arma favorita, não deixe de experimentar os outros modelos disponíveis. Cada arma possui suas particularidades. É possível pausar o game e trocar as armas rapidamente para tornar o seu uso mais efetivo.
Cada arma possui suas particularidades. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Não se es...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.