Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Driver: Speedboat Paradise é um jogo que tem como base a clássica franquia de perseguições de carro e as transforma em corridas de barco. O título foi desenvolvido para smartphones e tablets com sistema iOS e Android, já estando disponível na Nova Zelândia e Austrália, o que significa que chegará ao resto do mundo em breve.

Confira toda a história da clássica série Driver

Driver: Speedboat Paradise se distancia bastante das clássicas perseguições de carro da série (Foto: Reprodução: YouTube)Driver: Speedboat Paradise se distancia bastante das clássicas perseguições de carro da série (Foto: Reprodução: YouTube)

Apesar de o conceito de uma corrida de barcos ter pouca ligação com a série Driver, jogadores poderão encontrar um rosto familiar, o policial John Tanner, protagonista da maioria dos capítulos da série, e também a cidade de Miami, constante cenário das aventuras dele.

O barco acelera automaticamente e jogadores apenas movem seu dispositivo para dirigi-lo pelas águas, com opções como saltar em rampas e usar nitro para ganhar velocidade. Ao final de cada corrida você ganha peças e dinheiro, as quais provavelmente são usadas para melhorar seu barco ou comprar novos.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Veni Vidi Vici

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.