The Witcher 3 Hearts of Stone é a primeira grande expansão do RPG de PS4, Xbox One e PC, contendo uma campanha com 10 horas extras de partida, benefícios e bônus interessantes. A expansão é vendida em formato digital e físico, com direito a uma edição especial em caixinha. Saiba o que vem de tão especial: The Witcher 3 ganha jogo do ano no Golden Joystick Awards 2015 Caixa física A edição especial de The Witcher 3 Hearts of Stone acompanha um box físico com a arte de Geralt De Rivia, personagem central da trama, com objetos ligados à nova campanha do game. A caixa independe da versão comprada e é basicamente a mesma, mas ligeiramente maior do que a de um jogo padrão.
Caixa da edição especial de The Witcher 3 Hearts of Stone. (Foto: Felipe Vinha)
Bônus A expansão em si vem em um papel dentro da caixa. Não há disco para The Witcher 3 Hearts of Stone, pois é necessário resgatar com o código fornecido no interior. Além disso, há a presença de um baralho físico de Gwent, o jogo de cartas do mundo de The Witcher, que ganha versão física oficial.
Conteúdo de The Witcher 3 Hearts of Stone. (Foto: Felipe Vinha)
Caixa decorada A imagem que vemos no exterior é, na verdade, apenas a “luva” que cobre a caixa verdadeira da edição especial. Ela vem toda decorada com símbolos de Gwent e o lobo prateado, marca registrada da franquia. A caixa é de material bem resistente, padrão em jogos de tabuleiro e card games lançados no Brasil.
Caixa e luva de The Witcher 3 Hearts of Stone. (Foto: Felipe Vinha)
Interior Dentro da caixa há o manual necessário para jogar Gwent, a divisão com os dois baralhos contidos em cada lado e, ao centro, marcadores específicos para o jogo. Vale lembrar que, apesar de o conteúdo estar toda em português, os baralhos e o manual do jogo são em inglês. As regras continuam as mesmas encontradas dentro do game. 
Interior da caixa de The Witcher 3 Hearts of Stone. (Foto: Felipe Vinha)
Qualidade das cartas As cartas de Gwent são grandes e rígidas, no mesmo padrão de qualidade dos card games de Magic: The Gathering e Pokémon TCG. As artes são inspiradas no jogo e acompanham uma breve descrição e símbolos de seus efeitos. Como esperado, elas também são compridas, assim como no universo do game.
Cartas de Gwent em The Witcher 3 Hearts of Stone. (Foto: Felipe Vinha)
Curiosidade: ano 2077 Vale a curiosidade: o vouch...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.