Revols são fones intra-auriculares que se adaptam ao formato do ouvido do usuário em 60 segundos. Dessa forma, além de ficarem firmes, os fones oferecem mais conforto durante o uso. Segundo os criadores do produto, muita gente tem dificuldade para encontrar os fones ideais, já que na maioria dos casos os formatos disponíveis acabam não se adaptando corretamente ao contorno do ouvido, que é tão único como as impressões digitais. Fone de ouvido ostentação é anunciado por mais de R$ 200 mil Segundo os criadores do Revol, bastam apenas 60 segundos para que os fones se moldem e se ajustem de forma confortável ao ouvido do usuário. Sem fio, os Revols tem bateria para até oito horas de reprodução.
Fone de ouvido tem tecnologia Onkyo para garantir áudio de qualidade (Foto: Divulgação/Revols)
O processo de modelagem funciona de forma bastante interessante: os fones são grandes e feitos de uma borracha maleável. Ao inseri-los no ouvido, eles assumem as formas e cobrem todo o espaço. Usando um aplicativo especial, o usuário dá um comando que emite um pequeno pulso elétrico que enrijece a borracha na forma ideal. Além do conforto proporcionado pela perspectiva de mais ergonomia, os fones também não devem decepcionar na hora de reproduzir som. Os drivers e a tecnologia de áudio empregada nos Revols foi toda desenvolvida pela Onkyo, empresa japonesa especializada em equipamentos de som profissional. O vídeo apresenta os Revols:
O Revols entrou em processo de arrecadação de fundos no Kickstarter e, em apenas um dia, atingiu a meta. Restam 59 dias par...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.