O Firefox para iOS foi finalmente disponibilizado pela Mozilla na App Store, após meses de testes. O browser é gratuito para usuários do iPhone, está disponível em português, e é compatível com iOS 8.2 ou superior.
Como usar a nova função do Firefox 42 que bloqueia rastreamento online
Dentre suas principais funcionalidades estão a sincronização do histórico, abas, senhas e favoritos do PC, além de navegação privada e uma busca com mais flexibilidade.
Firefox, finalmente, chegou ao iOS (Foto: Divulgação/Mozilla)
Qual é o melhor navegador? Comente no Fórum do TechTudo.
O Firefox para iPhone e iPad estava sendo testado desde setembro por uma audiência bem fechada, somente na Nova Zelândia, e em beta público, porém esta versão é a finalizada e global. E o aplicativo oferece a maioria dos principais recursos da versão para desktops do navegador. Por exemplo, o app é equipado com a Intelligent Search, que recomenda assuntos que combinem com o que já foi procurado, além da possibilidade de configurar qual mecanismo de busca será o padrão. Além dela, há ainda a sincronização com Firefox Accounts, permitindo que usuários passem seus dados de navegação, favoritos, senhas e preferências do PC para o iOS. “Espero que vocês aproveitem nossa primeira versão do Firefox para iOS, e esperem ver muito mais de nós em breve, porque estamos com toda a força trabalhando para lançar novas funcionalidades. Estou orgulhoso de onde estamos hoje e animados com nossas perspectivas de futuro”, declarou Nick Nguyen, vice-presidente da “Firefox Product”. Disponível no Android há quatro ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.