O Tinder agora permite ao usuário adicionar informações sobre escolaridade e profissão à rede social. O recurso é útil para deixar o perfil ainda mais completo, com detalhes possivelmente atrativos para outras pessoas.
Como dar ‘Super Like’ no Tinder e aumentar suas chances de conquista
A ideia da nova função é aumentar as chances de conseguir um match no aplicativo. Se você já atualizou o Tinder no celular, confira a dica e aprenda a incluir a sua profissão e escolaridade às informações do perfil.
Veja como adicionar profissão e escolaridade no Tinder (Foto: Raissa Delphim/TechTudo)
Passo 1. Abra o Tinder e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela – ou deslize para esquerda. Em seguida, toque sobre “Ver perfil”;
Acesse o seu perfil no Tinder (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Toque em “Editar informações”, no canto superior direito da tela. Por fim, toque em “Adicionar Emprego” e “Adicionar escolaridade” para incluir o seu emprego atual e a escola onde estuda ou estudou;
Edite o seu perfil para adicionar informações sobre emprego e escolaridade (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Após informar os dados desejados, toque em “Concluir”, no canto superior direito da tela, e depois em “Concluir” para salvar. Vale lembrar que as informações são importadas do Facebook. Para alterá-las, é necessário editar o seu perfil na rede social.
Salvando alteraçõ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.