O bastão de selfie é o acessório "da moda", que permite acoplar encaixar aparelhos com câmera para tirar melhores autorretratos. Seja para câmera portátil, celular ou GoPro, há vários bastões de qualidade que irão ajudar a fazer ótimas imagens. Confira abaixo nossa seleção que tem cinco alternativas. WF Monopé WT1007 (Câmeras)
WF tem monopé básico e barato que resolve problemas (Foto: Divulgação)
É um modelo básico, porém com preço baixo e uma bela compatibilidade: funciona, basicamente, com qualquer câmera portátil. É feito com o acabamento em alumínio anodizado, tem quatro níveis de altura, chegando a até 1,73 m, e seu suporte para a mão é emborrachado. 
Preço: R$ 82,90 l Onde comprar: Kabum. Monopé Vivitar VIVVT67 (Câmeras)
Modelo da Vivitar já vem até com capinha (Foto: Divulgação)
É bastante parecido com o modelo anterior, mas é um pouquinho mais barato. Vai a até 1,70m, também tem ponteira emborrachada e se “divide” em três níveis diferentes. Seu diferencial é que já vem com uma bolsinha para o consumidor guardar. Compatível com vários modelos de portáteis e também de DSLRs.
Preço: R$ 79,90 l Onde Comprar: Casas Bahia. Bastão Gopole de Mão Flutuante Bobber  (GoPro)
Bastão à prova d'água é ideal para GoPro (Foto: Divulgação)
A GoPro é uma câmera que tem uma case especial para ser usada na água. E ter um bastão flutuante é a melhor maneira de usá-la no mar sem que ela afunde e você não encontre mais. Afinal, bastões comuns – como os dois anteriores –...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.