O iPhone 5C pode ficar lento ou travando demais com o passar do tempo. Nestes casos, resetar o smartphone pode ser uma alternativa para apagar todas as informações e reiniciar o dispositivo com o iOS como se fosse novo. A prática também é útil para quem quer vender o iPhone 5C, mas não quer que as fotos, vídeos e arquivos fiquem acessíveis a quem comprar o celular.
iPhone 5S ou iPhone 5C: qual celular antigo da Apple vale a pena comprar?
Dar o reset faz com que o smatphone da Apple volte para as configurações de fábrica, como se tivesse saído da caixa. Neste tutorial, aprenda a realizar o procedimento. Lembre que a formatação faz com que todos os dados pessoais sejam perdidos. Em outro tutorial, nós ensinamos como fazer backup do iPhone.
Veja como resetar o iPhone 5C e deixá-lo como novo (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Passo 1. Na tela inicial do iPhone 5C, toque em “Ajustes” e, depois, em “Geral”;
Acesse as configurações do iPhone 5C (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 2. Desça até o fim da lista de opções e selecione “Redefinir”. Na próxima tela, escolha “Apagar Conteúdo e Ajustes”;
Vá até as opções de redefinição do iPhone 5C (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. O iPhone 5C pedirá a senha de desbloqueio do aparelho. Após digitar, toque em “Apagar iPhone”;
Começando o processo de reset do iPhone 5C (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. O parelho perguntará se você tem certeza que deseja continuar com o processo. Clique novamente em “Apagar iPhone” e, em seguida, digite a senha do seu Apple ID.
Confirmando o reset d...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.