PES 2016 recebe uma edição gratuita para PS4 e PlayStation 3 a partir de 8 dezembro. A Konami classifica a novidade como “produto de entrada”, para que mais jogadores conheçam sua série de futebol. O jogo terá menos conteúdo do que a versão padrão, com poucas equipes e modos disponíveis no menu.

Confira a análise de PES 2016 no TechTudo

A versão grátis de PES 2016 terá sete times: Bayern de Munich, Juventus, AS Roma, Brasil e França. Além disso, há o modo de partida simples (Exibição), treino completo e acesso ilimitado para a função “MyClub”, que permite criar e personalizar sua própria equipe. Outros times que participam da nova edição não foram revelados

PES 2016 terá versão gratuita com Brasil e outros times (Foto: Divulgação/Konami)

Em nota oficial, a Konami promete que, apesar de ser uma versão limitada do game, com menos conteúdo, ela será totalmente compatível com eventuais novidades que chegarão por download, no futuro, ao longo da temporada de 2016.

PES 2016 é o game mais recente d

... a série e está disponível para todas as principais plataformas. A edição de graça, porém, não foi anunciada para Xbox 360, Xbox One ou PC.

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo é melhor? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.