A GoPro virou mania mundial e no Brasil os consumidores têm uma alternativa nacional e mais acessível à câmera de ação. A Xtrax, empresa 100% brasileira, tem atualmente no mercado o modelo Xtrax One e promete ainda lançar novos produtos no começo deste ano, que está próximo de se iniciar.
Xtrax One é um modelo baratinho de action cam à venda no Brasil (Foto: Divulgação)
Com um preço que custa cerca da metade do que é cobrado por um GoPro no Brasil, em torno dos R$ 600, a Xtrax One está à venda em grandes redes do varejo online e também em cerca de 500 pontos de revenda em todo o Brasil. Além disso, a empresa vende ainda acessórios para a câmera. Em termos de especificações técnicas, apesar de “baratinha”, a Xtrax One conta com um conjunto de características bem interessantes: fotografa com 12 megapixels, filma com Full HD, tem case à prova d’água e um diferencial para a GoPro: monitor LCD embutido - com duas polegadas. E o kit de venda da One ainda tem um suporte para bikes e motos, um suporte para capacetes ventilado, um suporte de superfície plana, kit pastilha anti-embaçante e o controle remoto. Ela é compatível com cartões microSD de até 32 GB e conta com bateria de 700mAh, para mais de uma hora de gravação em Full HD.
Vale a pena comprar uma GoPro Hero 3 White? Co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.