The Witcher 3: Wild Hunt, o RPG de ação da CD Projekt Red  eleito como o melhor jogo do ano no The Game Awards 2015, recebe a sua segunda expansão ainda no primeiro semestre de 2016. Intitulado de Blood and Wine, o DLC terá uma área inédita a ser explorada, visualmente diferente das localidades de Hearts of Stone, o primeiro conteúdo adicional. Confira a análise de The Witcher 3 Assim como Hearts of Stone, Blood and Wine traz uma história paralela à narrativa de Wild Hunt, além de missões secundárias inéditas com novos personagens. Em termos de conteúdo, a expansão é duas vezes maior que o primeiro DLC, oferecendo uma trama principal com mais de 20 horas de jogatina.
O que esperar da expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)
O que você está achando de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!
Na nova aventura, Geralt percorre o extenso mapa de Toussaint, uma região com terras inéditas ainda não marcadas pela guerra, onde a atmosfera e rituais cavalheirescos escondem um antigo mistério. Blood and Wine será disponibilizado gratuitamente a todos os jogadores que adquiriram o passe de expansão de The Wit...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.