Por Daniel Junqueira
O iPhone nunca mudou tanto quanto no lançamento do iPhone X. O novo smartphone da Apple, feito para comemorar os dez anos da linha, é o que mais apresenta novidades em relação a modelos anteriores. Pela primeira vez em uma década usuários do aparelho vão precisar de algum tempo de adaptação para tanta coisa nova, mesmo que essa curva de aprendizado não seja das mais altas. E, dependendo da Apple, essa adaptação vai ser importante para os próximos dez anos da história dos smartphones.
O primeiro iPhone era diferente de tudo o que existia no mercado quando foi lançado em 2010. O iPhone X não é tão estranho assim. Apesar de trazer uma série de novidades, ele continua sendo o smartphone que a Apple desenvolve há uma década. Seu design pode não ser idêntico ao iPhone 8, mas ainda tem um ar de "iPhone" que não é encontrado em outras marcas.

É verdade que, por ser extremamente caro - a partir de R$ 7.000 no Brasil - ele não é exatamente um aparelho para todos. É para poucos, mas poucos que devem ajudar a moldar o futuro dos smartphones. Com recursos como o reconhecimento facial usado para desbloqueio de tela e até para pagamentos, com uma tela enorme OLED que ocupa toda a parte frontal e mudança bastante radical de como navegar pelo aparelho, o iPhone X entrega o que promete? O Olhar Digital testou o novo smartphone da Apple para saber a resposta.
Tela e usabilidade
A Tela OLED de 5,8 polegadas é maior do que parece. O iPhone X é extremamente compacto, e mesmo com mais polegadas do que o iPhone 8 Plus, ele é menor em altura do que o irmão. O aproveitamento de espaço na parte frontal do iPhone X é bastante impressionante - é também uma tendência do mercado de smartphones como um todo, que aposta cada vez mais em telas "infinitas" e menos bordas nos aparelhos.
O display OLED é fantástico, com cores vivas e nítidas como poucos smartphones conseguem exibir. É fácil enxergar o que é exibido independentemente do ângulo de visão e da iluminação local. O nível de brilho é excelente. Arrisco dizer que é a melhor tela já colocada em um smartphone - se não for a melhor, está entre as melhores.
O único por...


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.