O WhatsApp sempre tem alguma novidade não é mesmo? O aplicativo agora permite publicar o seu status, enviar GIFs e muito mais! Dá uma olhada de como usar os novos recursos do app!

Vamos começar pelos GIFs! Pra enviar um vídeozinho curto para um amigo, é só abrir a conversa, tocar como se fosse enviar uma foto, selecionar a opção “Gifs” e escolher um! Muito legal, não é mesmo? E você ainda pode criar os seus próprios Gifs. É só gravar ou enviar um vídeo e trocar aqui.

Outra novidade bem legal é a de Status! Ele é parecido com o Snapchat e com o Histórias do Instagram. Dá pra compartilhar fotos e vídeos com os seus contatos e esses arquivos são apagados 24 horas depois. O legal é que você consegue editar a imagem, colocar adesivos e desenhar!

Incrível, né? E tem mais. O aplicativo também ficou mais seguro, sabia? Ele agora tem a verificação em duas etapas. Isso significa que você pode colocar uma senha no WhatsApp, que vai ser pedida de tempos em tempos e sempre que você for usar a sua conta em outro celular. Assim, não corre o risco de alguém ler suas conversas se você perder o celular ou se ele for roubado. Olha como é fácil ativar!

É só ir nas configurações do app, acessar sua conta e procurar por “Verificação em duas etapas”. Agora, ative a função e siga as instruções pra cadastrar uma senha. Prontinho!

E a última novidade é pra quem tem iPhone! Agora, a Siri, que a assistente virtual da Apple, consegue ler as mensagens que você recebe pelo WhatsApp.

É só entrar nos ajustes do celular, ir em “Siri” e ativar essa função aqui [HEY

... SIRI]; assim ela vai te atender sempre que você chamar, sem nem precisar encostar no smartphone. Quando você receber uma mensagem no Whats, é só pedir para ela ler pra você! Viu como a tecnologia pode facilitar a sua vida?


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.