A empresa Travelmate mostrou na CES 2018 uma mala inteligente que não precisa ser carregada pelo dono. Isso mesmo. A mala é capaz de se conectar ao celular do dono via Bluetooth e o seguir aonde quer que ele vá.

A mala é movida por uma bateria de íons de lítio que pode ser recarregada via USB ou com carregamento sem fio. E como a bateria é removível, é possível levar mais de uma para o caso de viagens mais longas. Além disso, o objeto contém uma trava biométrica, que só se abre com a impressão digital do dono, um chip de GPS para facilitar sua localização em caso de perda, e uma luz LED que indica a carga de sua bateria.

Para quem costuma carregar muito peso, uma informação adicional: a mala ainda tem uma balança embutida. O produto  ainda não tem data de lançamento nem preço definidos, mas já se sabe que será lançado em três tamanhos diferentes.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar
... Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.