Battlewake, um jogo pirata de VR de Creed: Rise to Glory e Survios, desenvolvedor do Westworld Awakening Survios, está no radar da DualShockers desde que foi anunciado em maio . Nós até experimentamos o jogo durante a E3 e ficamos impressionados. Hoje, o DualShockers está lançando duas novas músicas compostas por Jeremy Nathan Tisser - “Battlewake: The Boatman's Call” e “ War at Urth's End” - e ambos são estrondosos, se você me perguntar.

Jeremy Nathan Tisser, o compositor por trás dessas duas músicas da Battlewake , vem se destacando nos últimos anos ao compor as trilhas sonoras de jogos de realidade virtual como Raw Data, Tricklab, Wild Skies e Zombie on the Holodeck . Ele explicou aos DualShockers por que “ Battlewake: The Boatman's Call ” e “ War at Urth's End ” eram algumas de suas faixas favoritas para compor ainda. “ ' Battlewake : The Boatman's Call' e 'War at Urth's End' são duas das minhas músicas favoritas que já escrevi para um jogo. Eles combinam meus dois amores, metal e orquestra, para dar uma olhada completamente única no gênero pirata. É apenas uma amostra da grande variedade de estilos musicais que você ouvirá em Battlewake . Espero que todos gostem!

Você pode ouvir as duas faixas abaixo:

Para aqueles que não estão tão familiarizados com este jogo de realidade virtual, ele permite que os jogadores participem de uma variedade de missões PvP e PvE com senhores piratas que possuem habilidades especiais únicas, ataques finais e navios. Embora se possa pensar que um jogo de realidade virtual em um navio deixaria os jogadores com movimento enjoado, este jogo está inovando com um "sistema de veículo imersivo" que permite aos jogadores controlar seu navio sem se sentir enjoado. A jogabilidade abaixo lhe dará uma idéia melhor do que esperar. O Battlewake finalmente será lançado para Oculus Rift, HTC Vive e PlayStation VR em 10 de setembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.