Tech Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games ganha data de lançamento

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games terá sua versão para Nintendo 3DS lançada em 18 de março, segundo um anúncio oficial da Nintendo em sua página de Facebook. Na mesma frase, a empresa comenta que a versão do jogo para Wii U será lançada “mais tarde” ainda esse ano, sem especificar uma data.

Mario & Sonic At Rio 2016 Olympic Games vai trazer mascotes ao Brasil

O game trará os mascotes da Nintendo e da Sega, assim como seus amigos, para disputarem modalidades olímpicas no Brasil. Entre os eventos disponíveis teremos 100 metros rasos, ginástica rítmica, tênis de mesa, vôlei de praia, futebol e algumas modalidades exclusivas entre o Wii U e o 3DS. O portátil da Nintendo, por exemplo, será o único a receber partidas de golf, enquanto o Wii U receberá disputas de rugby

Próximo capítulo da rivalidade dos mascotes será no Brasil com Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Além de contar com os protag

... onistas Mario e Sonic, jogadores poderão usar também personagens como Luigi, Peach, Daisy, Bowser, Diddy Kong e Birdo do lado do encanador, e Tails, Knuckles, Shadow, Eggman, Rouge e Jet da turma do ouriço.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.