A semana foi marcada pelo lançamento do novo episódio de The Walking Dead: Michonne. Ao trazer a personagem da série de TV, o game para Android chega ao segundo episódio, “Give No Shelter”. Além dele, também tivemos uma atualização nostálgica – Real Boxing 2 ganhou outro codinome: Rocky, em homenagem aos filmes antigos de Sylvester Stallone. Confira os principais jogos da semana na Play Store:

Lista reúne melhores jogos de terror para Android e iPhone

- REAL BOXING 2: ROCKY (Grátis)

Luta contra Rocky, Apollo “Doutrinador” ou até mesmo Ivan Drago na atualização que é pura nostalgia. O game de boxe tem gráficos excelentes e uma jogabilidade simples e divertida. Além de acompanhar a carreira do boxeador nos ringues, o jogador também pode melhorar a performance por meio de minigames.

Reviva momentos marcantes dos filmes de Rocky em Real Boxing 2 (Divulgação / Vivid Games)

Download do Real Boxing 2: Rocky | Android

- THE WALKING DEAD: MICHONNE (R$ 19,74)

Michonne parte para ação no novo episódio de The Walking Dead: Michonne (Reprodução / Telltale games)

The Walking Dead: Michonne acaba de receber o segundo episódio, “Give No Shelter”. Agora saberemos as reais intenções do novo grupo e se Michonne conseguirá sua redenção. Com ótimos gráficos e todo em português, o jogo é imperdível para os fãs da franquia mais popular de apocalipse zumbis.

Download de The Walking Dead: Michonne | Android 2.3+

- MARVEL: AVENGERS ALLIANCE 2 (Grátis)

Monte sua própria equipe de Vingadores em Avenger Alliance 2 (Reprodução / Marvel)

Marvel: Avengers Alliance 2 segue o mesmo estilo do game anterior, mas com uma incrível repaginação visual. Com gráficos em 3D e todo em português, o jogo apresenta uma história sensacional em 4 capítulos e tem a participação de novos personagens, como o Homem-Aranha.

Download do Marvel: Avengers Alliance 2 | Android 4.2+

- FARM HEROES SUPER SAGA (Grátis)

Farm Heroes Super Saga é uma explosão de fofura na tela do seu celular (Foto: Divulgação / King)

Farm Heroes Super Saga é uma versão ainda mais fofinha do popular jogo da King. No game, é importante proteger as frutas de animais malvados. Apesar de parecido com outros jogos da King, Farm Heroes Super Saga se destaca por não apresentar anúncios.

Download grátis do app

... do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Download do Farm Heroes Super Saga | Android 4.0+

- KUNG FU PANDA: BATALHA DO DESTINO (Grátis)

Jogo de cartas impressiona pela complexidade e desafio (Foto: Divulgação / Ludia)

Kung Fu Panda: Batalha do Destino é um jogo de cartas que vai te surpreender. O usuário deve colecionar cartas com os personagens da animação, e o game tem ótimos gráficos e jogabilidade viciante. Os desafios são online, e é preciso derrotar outros jogadores para desbloquear novos heróis e ganhar pacotes para novas cartas. Kung Fu Panda: Batalha do Destino está todo em português.

Download do Kung Fu Panda: Batalha do Destino | Android 4.0+

Zenfone 2 ou Galaxy S7, qual é o melhor? Comente no Fórum do Techtudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.