A Razer lançou no começo de abril os seus novos fones de ouvido da série Hammerhead no Brasil. Entre as novidades no Razer Hammerhead V2 e Hammerhead Pro V2 estão áudios mais potentes, com tecnologia de redução de ruído externo e controles no fio. Os acessório devem chegar ao mercado em maio. 

Confira diferenças entre os modelos de fones de ouvido e escolha o seu

Os fones foram anunciados com modelo intra-auricular e headset. Ambos possuem uma estrutura com alumínio de aviação reforçado e cabo achatado. Essas características são ideais para ouvir músicas em dispositivos móveis.

RNovos fones de ouvido da Razer receberam melhorias (Foto: Divulgação/Razer)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A fabricante melhorou a acústica dos fones e os níveis de graves estão mais poderosos do que nos modelos anteriores. Os drivers de áudio utilizados nos dois produtos são os de 10 mm que, segundo a fabricante, são 20% mais potentes do que os originais.

No Hammerhead V2 o usuário recebe pontas de fone intercambiáveis e um design remodelado, que prioriza a qualidade da acústica sem abrir mão do conforto e durabilidade. Este fone custará R$ 379. 

No cabo do Hammerhead Pro V2, que custará R$ 549, há um microfone embutido com três botões de ações rápidas. Os comandos são compatíveis com Android

... e iOS. Na caixa do acessório o usuário também encontra três protetores de ouvido e um adaptador de separação de canais que permite conectar o headset em aparelhos que tenham entradas distintas para o fone e microfone.

Qual é o headphone com o melhor custo-benefício? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.